Telefone e Whatsaap +55 (62) 99611-9392 contato@centroespiritasandalo.com.br

TRABALHOS

Antes de solicitar um trabalho, será necessário realizar uma consulta. Veja a seguir os trabalhos que podem ser realizados pelo Centro Espírita Sândalo:

1- Trabalho de Amarração Amorosa
2- Trabalho para Limpeza
3- Trabalho para Abertura de Caminhos
4- Trabalho para Prosperidade Financeira
5- Trabalhos de Pactos
6- Trabalhos para ajuda na carreira política
7- Trabalhos para Abertura de Caminho Empresarial
8- Para resolver problemas com herança
9- Para afastar pessoas indesejáveis
10- Para livrar pessoas de alcoolismo e drogas
12- Atração e bom desempenho sexual com a pessoa amada

Consultem com Sândalo ele pode ter a solução que você esta procurando.
Pare de sofrer!

Se você sofre com algum tipo de problema, o Médium Sândalo através de uma consulta pode ajudar você na busca para a solução do seu  problema.

Somos aptos das mais altas magias detento de diversos poderes que são usados com responsabilidade, somos responsáveis por toda a ação que empreendemos tem um retorno compatível. Nosso compromisso e de usar o conhecimento que temos o poder e a energia de maneira que contribua para o bem-estar do outro, para o serviço humanidade, nunca e jamais usar a energia ou poder da mente com intenção negativa ou para ganha poder sobre os outros. Nosso objetivo e fazer um mundo melhor a cada dia e contribuir sempre com o bem estar das pessoas.

Obs.: Ao fazer os Trabalhos, em hipótese alguma o Centro Espírita Sândalo cobrará qualquer tipo de taxa, serviço ou mão de obra! De nenhuma forma será permitido cobrar algum valor para a realização dos Trabalhos. O que será cobrado pelo Centro somente é o valor de uma consulta.
Caso for constatado em sua consulta que a solução do seu problema somente pode ser resolvido através de algum Trabalho, deixaremos bem claro que para a execução dos mesmos deverão ser utilizados materiais, e que estes não serão fornecidos pelo Centro e, serão sempre adquiridos pelo requisitor dos Trabalhos por opção e liberdade de escolha por parte dos adquirentes.