Telefone e Whatsaap +55 (62) 99611-9392 contato@centroespiritasandalo.com.br

RESULTADOS

Não estamos aqui brincando de faz de conta! A instituição é séria e responsável. Em momento algum brincamos com os sentimentos das pessoas que nos procuram. Procuramos sempre desempenhar um trabalho sério e favorável a quem nos procura.

Nós estamos lhe oferecendo uma ajuda com possibilidade de resultados positivos.

Temos conseguido resultados favoráveis e significativos às pessoas que nos procuram., Desempenhamos um trabalho verdadeiro e transparente de forma clara de simples entendimento.

Procuramos sempre levar aos nossos consultantes o que eles desejam e vamos empenha ao máximo para conseguirmos o objetivo que você deseja.

Os métodos usados não têm feitos negativos, prejudiciais ou contrários.

Os resultados dos Trabalhos podem variar de pessoa para pessoa. Assim como para alguns os efeitos dos Trabalhos podem ser imediato, para outros necessitam de mais tempo, devido à complexidade dos problemas, a força e intensidade das orações e a necessidade de algum reforço nos Trabalhos.

Você pode vim a conseguir o seu objetivo desejado e preciso acreditar.

 “Pensamentos conduzem a sentimentos. Sentimentos conduzem a ações. Ações conduzem a resultados. A conquista da alma é a conquista por excelência. As vezes o caminho que surge a nossa frente não é o mais conveniente, mas é o melhor.

 Faz os teus planos para o ano inteiro na primavera, e os teus planos diários logo de manhãzinha. Nosso corpo é limitado, mas a nossa mente não, pois podemos pensar em uma pessoa que está a milhares de quilômetros de nós, e assim é o efeito de qualquer trabalhos que fazemos a nosso favor. O melhor caminho para sair de uma dificuldade é através dela.

Para ter sucesso e progredir é preciso primeiramente delinear isto em sua mente e dizer eu vou conseguir, pois o vento e as ondas estão sempre a favor de quem sabe navegar. Muitas pessoas pensam que à medida que envelhecemos temos de desistir de certas coisas. Pois eu acredito que só ficamos velhos porque abrimos mão de certas coisas.

Pois o homem só morre quando para de sonhar e correr atrás dos seus objetivos. Sempre tive esta visão que nós seres humanos trabalhamos e vivemos em função do outro…”